Wolverhampton venceu por 3-2 no reduto dos londrinos.
Corpo do artigo
No duelo entre José Mourinho e Nuno Espírito Santo, foi o segundo quem sorriu no fim. Este domingo, em Londres, o Wolverhampton venceu o Tottenham por 3-2, em partida da 28.ª ronda da Premier League.
Bergwijn colocou os anfitriões na frente do marcador à passagem do minuto 13, com os Wolves a responderem aos 27', por intermédio de um remate certeiro de Matt Doherty. Em cima do intervalo, Aurier recolocou a turma de Mourinho em vantagem, com um grande golo aos 45'.
Já no segundo tempo, surgiria a reviravolta visitante: o português Diogo Jota "encostou" para o 2-2 aos 57' e, aos 73', o ex-Benfica Raúl Jiménez decidiu a partida.
Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho, Rúben Vinagre e Diogo Jota foram titulares na formação orientada por Nuno, com Pedro Neto a entrar na segunda parte. Do lado do Tottenham, Gedson entrou aos 82'.
Com este resultado, o Wolverhampton ultrapassou os Spurs e é agora sexto posicionado na tabela classificativa da Liga inglesa, com 42 pontos. O Tottenham caiu para sétimo, com menos dois pontos.