O lateral português, emprestado pelo Arsenal, entrou ao intervalo e minutos depois quase foi expulso, depois de ter agarrado a camisola de um adversário que seguia isolado para a baliza.
Corpo do artigo
Depois de ter sido oficializado no sábado como reforço do Marselha, a título de empréstimo do Arsenal, Nuno Tavares estreou-se este domingo pelo clube francês, que perdeu 0-2 num particular contra o Milan, que lançou Rafael Leão na segunda parte.
A grande estrela da partida foi Júnior Messias, avançado do Milan que inaugurou o marcador aos 11 minutos e, aos 28, serviu Olivier Giroud para o 2-0, que prevaleceu até ao final.
O lateral esquerdo, de 22 anos, entrou ao intervalo para o lugar de Sead Kolasinac, curiosamente também um jogador que já representou os gunners e, minutos depois, quase foi expulso, depois de ter agarrado a camisola de Messias, que seguia isolado para a baliza francesa.
O árbitro ainda tirou o cartão vermelho do bolso, mas acabou por não o exibir, uma vez que o avançado brasileiro estava em fora de jogo, ficando o lance anulado.
15061616
15061547