Nuno aborda série negativa do Wolverhampton e admite: "É o período mais duro"
Treinador português evidenciou clara insatisfação pela fase de resultados alcançada pelo atual 14.º classificado da Premier League. Equipa do Arsenal é quem se segue no caminho
Corpo do artigo
O Wolverhampton registou, este sábado, o oitavo jogo seguido na Premier League sem vencer e, por isso, Nuno Espírito Santo assumiu, após a derrota com o Crystal Palace (21.ª ronda), que atravessa a fase mais difícil desde que treina a equipa inglesa.
"Sem dúvida que este é o período mais duro [desde que estou] no Wolverhampton. Não apenas para nós, mas também para todas as equipas [da I Liga inglesa]. Se é o maior desafio para nós? Sim", respondeu, perentoriamente, o técnico português.
"Temos um grande desafio. Temos de melhorar e temos de o fazer rapidamente", advertiu ainda Nuno Espírito Santos aos órgãos de comunicação social britânicos, no rescaldo da partida em Selhurst Park.
Questionado sobre o porquê da sequência de resultados insatisfatórios, que colocaram a equipa do Wolves no "muito mau" 14.º lugar da classificação da Premier League, Nuno Espírito Santo enumerou os aspetos a corrigir.
"Faltam muitas coisas. Melhores desempenhos, melhores decisões, qual é a nossa real identidade. Tudo deve ser mais rápido. Houve muitas passagens pelas laterais. Temos de assumir riscos", apontou o treinador português.
Sobre a exibição diante do Crystal Palace, Nuno Espírito Santo considerou que a equipa do Wolves, que dispôs de "poucas oportunidades para marcar", deveria ter "defendido melhor" e ser "melhor na criatividade e na velocidade" de execução.
A equipa do Wolves voltará a entrar em campo a 02 de fevereiro (terça-feira) para defrontar o forasteiro Arsenal, em jogo da 22.ª jornada da Premier League, que se disputará no Estádio Molineux.
13296874