Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, explica que foi o empresário a convencê-lo a mudar-se para a II liga inglesa
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo revelou que o agente Jorge Mendes teve um papel determinante para que a resposta ao convite do Wolverhampton, na altura no Championship, fosse positiva. "Naquele momento, ele decidiu comigo. Depois de muitas conversações, convenceu-me de que assumir o comandos dos Wolves seria o passo certo para mim", revelou o treinador português à ESPN Brasil, prosseguindo com a explicação: "O projeto era muito desafiante e foi apresentado de uma forma muito entusiasmada."
O empresário mereceu ainda palavras muito elogiosas do atual sétimo classificado da liga inglesa: "É meu amigo e uma pessoa que admiro muito. É o melhor agente do mundo."
Sobre o futuro, Nuno não se alonga, preferindo revelar a filosofia louvada pelos jogadores. "Estamos numa posição muito competitiva, mas temos de pensar jogo a jogo e treino a treino. O meu objetivo é evoluir os jogadores. Assim a equipa jogará melhor."