O Wolverhampton defronta o Chelsea no domingo e o treinador português identifica o argentino como o principal perigo dos "blues".
Corpo do artigo
O Wolverhampton defronta o Chelsea no domingo, em jogo da 30ª jornada da Premier League, e Nuno Espírito Santo confirmou em conferência de imprensa que Rui Patrício será o dono da baliza da sua equipa na visita a Stamford Bridge.
O guarda-redes português cedeu o lugar a John Ruddy no passado fim de semana, quando os Wolves bateram o Cardiff, mas o técnico luso vai devolver a titularidade ao guardião da Seleção Nacional. Pela frente, Patrício terá Gonzalo Higuaín, avançado que trocou a Juventus pelo Chelsea no mercado de inverno e que, na opinião Nuno, representa o principal perigo do lado dos "blues". O treinador recordou mesmo a época que passou no FC Porto (2016/17) para falar sobre o argentino:
"Já o defrontei, quando treinava o FC Porto e jogámos contra a Juventus [na Liga dos Campeões]. É um dos melhores avançados do Mundo. É difícil defrontá-lo porque se trata de um jogador de primeiro toque e com uma finalização muito apurada. O Rui terá de estar pronto", rematou Nuno Espírito Santo.