
Nuno Espírito Santo
West Ham
O West Ham de Nuno Espírito Santo concedeu a primeira vitória ao Wolverhampton na Premier League e mantém-se na zona de descida
Leia também Loucura no aeroporto na partida do FC Porto para os Açores. Ora veja
O West Ham, treinado por Nuno Espírito Santo, permitiu este sábado a primeira vitória ao Wolverhampton (3-0) na Premier League, continuando na zona de descida, em antepenúltimo lugar, a quatro pontos da zona de permanência.
Após ter somado o seu nono jogo consecutivo sem vencer, o técnico português não hesitou em criticar a atitude da sua equipa, falando numa exibição "vergonhosa", apesar de reconhecer qualidade aos Wolves.
"É embaraçoso, temos de pedir desculpa aos adeptos. Hoje, foi a pior exibição que já tivemos. Não é uma questão do meu futuro, é sobre como podemos sair desta situação, melhorar e conseguir resultados que nos façam subir na tabela. Agora é o momento de refletirmos, falarmos entre nós e vermos se somos fortes o suficiente para resolver isto. Precisávamos de muito mais dos nossos jogadores. Fico triste por dizer isto, mas o que vi dos nossos jogadores não foi bom o suficiente", começou por vincar.
"Preciso de ver o melhor deles, de todos. Individualmente e enquanto equipa, precisamos de ver uma reação, de ver caráter, de ver muitas coisas. Ainda há muitos pontos em jogo, é uma questão de percebermos que não podemos repetir este tipo de exibição. Devemos fazer muito melhor, não foi bom o suficiente. A falta de esforço é que foi realmente preocupante", lamentou.
Nuno reagiu ainda à contratação de Pablo ao Gil Vicente, referindo que espera mais reforços de inverno para inverter a situação do West Ham no campeonato.
"Outras opções estão a chegar e o clube está a trabalhar, porque precisamos de reequilibrar o nosso plantel. Temos problemas em várias posições que precisam de ser abordados. Quem vier não vai resolver a situação [sozinho]. Somos nós que temos de fazer, muito, muito melhor, porque hoje fomos muito maus", concluiu.

