Antigo internacional português integra o programa FIFA Legends, através do qual jogadores já retirados da atividade são convidados a participar em eventos e iniciativas promovidas pelo organismo máximo do futebol mundial.
Corpo do artigo
O ex-internacional português Nuno Gomes esteve na cidade da Beira, em Moçambique, em missão da FIFA Foundation, com vista a ajudar nas áreas afetadas pela passagem do ciclone Idai.
O antigo futebolista integra o programa FIFA Legends, através do qual jogadores já retirados da atividade são convidados a participar em eventos e iniciativas promovidas pelo organismo máximo do futebol mundial.
Nuno Gomes esteve em Moçambique na segunda e terça-feira, dias em que decorreram várias atividades futebolísticas organizadas para as crianças da Beira, e participou numa cerimónia de doação de material desportivo por parte da fundação da FIFA.
"Estou feliz e orgulhoso por acompanhar a missão da FIFA Foundation e oferecer um pouco de ajuda a este país tão especial e que tanto tem sofrido por conta desse desastre. Espero poder contribuir um pouco para que a juventude moçambicana tenha condições de praticar futebol", afiançou Nuno Gomes. "Os miúdos em Moçambique merecem", escreveu o ex-jogador na sua conta do Twitter.
1128269635235794944