"Nuno está a fazer um trabalho brilhante, o Manchester United ficou destroçado"
Vitória do Wolverhampton sobre os "red devils" na Taça de Inglaterra continua a dar que falar.
Corpo do artigo
O Wolverhampton carimbou a passagem às meias-finais da Taça de Inglaterra 21 anos depois da última vez que atingiu fase tão adiantada da prova e conseguiu-o graças a uma vitória sobre o Manchester United, por 2-1, que continua a dar que falar.
O ex-internacional inglês Alan Shearer teceu rasgados elogios ao trabalho desenvolvido por Nuno Espírito Santo ao leme da equipa do Molineux, destacando a dupla atacante composta por Diogo Jota e Raúl Jiménez.
"O Manchester United estava completamente destroçado, não tinham nada para dar. Os Wolves mostraram o respeito que esta competição merece. Não têm um grande plantel, mas jogaram sempre contra adversários fortes. Merecem estar nas meias-finais porque têm sido absolutamente magníficos durante toda a época", assinalou o antigo avançado, agora comentador da BBC.
"Eles acreditam no que fazem e os dois da frente, Jota e Jiménez, destruíram o United. Eles são o epítome daquilo que são os Wolves. (...) Nuno está a fazer um trabalho brilhante, mostraram demasiada energia para o United", rematou Shearer.