Nuno Espírito Santo destaca poder de reação dos Wolves em empate com o Tottenham
Técnico do Wolverhampton, o português Nuno Espírito Santo, elogiou a reação dos atletas após sofrerem golo no primeiro minuto de jogo com o Tottenham e conseguir emo empate (1-1) este domingo, em partida da 15.ª jornada da Premier League. Nuno mostrou-se feliz com grandes aspetos da exibição da sua equipa.
Corpo do artigo
Análise do jogo: "Estivemos bem. Fomos muito agressivos, muito intensos a acompanhar os movimentos, preenchendo as lacunas, por isso acho que jogámos bem, porque, quando tens que ir atrás do resultado, o melhor aspeto é a agressividade e a organização".
Sobre a reação: "Fiquei satisfeito porque a equipa percebeu que cometemos um erro e tivemos que perseguir o resultado, mas a primeira reação foi boa. Os atletas entenderam, mantiveram a organização e depois disso foi um esforço tremendo em termos de intensidade, agressividade e perseguição aos jogadores do Tottenham".
Golo no início: "É um processo de aprendizagem. Às vezes, não podes esperar que as coisas aconteçam no primeiro minuto. Exigimos foco e exigimos estar alerta".
Manchester United: "O jogo com o United é já depois de amanhã. Os rapazes fizeram um trabalho fantástico. Temos de recuperar bem para irmos a Old Trafford competir".
1343340092249747456