Com a chegada de Vallejo emprestado pelo Real Madrid, o técnico português tem à disposição no Wolves 16 jogadores de campo
Corpo do artigo
O treinador português do Wolves, Nuno Espírito Santo, já começou a temporada oficial com a participação nas pré-eliminatórias da Liga Europa (venceu o primeiro jogo contra o Crusaders por 2-0), mas ainda não tem o plantel fechado e espera receber ainda mais dois reforços.
Citado pelo sítio oficial do Wolves, Nuno elogiou o último reforço, Vallejo (central emprestado pelo Real Madrid), e falou dos jogadores em falta para perfazer um plantel com 18 jogadores de campo - por agora só tem 16. Além de Vallejo, NES já contratou Dendoncker e Cutrone, e tem seis portugueses no grupo (Rui Patrício, Roderick, Rúben Vinagre, Rúben Neves, João Moutinho e Diogo Jota).
"Este defeso tem sido diferente porque os clubes estão expectantes e não tomam decisões. Fizemos o nosso trabalho, temos de encontrar os alvos e depois é negociar no momento certo, mas está tudo a ficar atrasado. Ainda precisamos de mais dois jogadores para ter 18 jogadores de campo, ficando depois com os sub-23 como apoio", comentou o português. A estreia na Premier League é dia 11 de agosto, contra o Leicester.