Treinador português diz que a forma como as suas afirmações foram interpretadas "não faz qualquer tipo de sentido"
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo garantiu este domingo, antes do empate 1-1 com o Crystal Palace, na segunda jornada da Premier League, que quer continuar no comando técnico do Nottingham Forest.
Questionado sobre as acusações de que as suas afirmações na conferência de imprensa de antevisão ao encontro seriam uma forma de "preparar" a sua saída do clube, o treinador português afirma que "não fazem qualquer sentido".
"Isso é um absurdo. Não faz qualquer tipo de sentido. A situação é que estamos focados no jogo, é mais importante. Ter a certeza que os jogadores estão prontos para jogar. Este jogo vai ser muito duro", começou por dizer.
"Se quero continuar no comando do Nottingham? Claro, claro. Sem dúvidas", continuou, antes de concordar que é preciso reunir com Marinakis. "Sim, é o que temos de fazer. Hoje de certeza que não, porque é o jogo, mas brevemente, claro. Não há especulação sobre nada. Temos de comunicar e ver como vamos abordar os dias finais do mercado, como vamos abordar a temporada e preparar os rapazes", concluiu.