Treinador português do Tottenham elogiou o comportamento defensivo no triunfo por 1-0 frente ao Wolverhampton, destacando o guarda-redes francês, mas admitiu ser necessária maior concentração e solidez.
Corpo do artigo
Acerto da defesa: "Defendemos bem contra uma equipa dura que pode causar problemas e nas situações finais conseguimos manter a folha limpa. Hugo [Lloris] fez um trabalho espantoso, os rapazes fizeram um trabalho árduo e espantoso. Tivemos a oportunidade de matar o jogo, não o fizemos. Depois, colocámos os corpos à frente da bola para levar o que viemos buscar".
Melhorias necessárias: "Temos de nos manter concentrados. Molineux é um lugar difícil. Começámos bem, com uma boa dinâmica, mas depois perdemos um pouco de controlo. Eles são implacáveis, mas nós mostramos mais. Estou muito orgulhoso da equipa. Estamos a tentar ser sólidos, compactos e os bons jogos virão, as boas situações virão".
Regresso ao Molineux: "Foi um dia emotivo, claro. Estive aqui um longo tempo, quatro anos, e só há amor e respeito a ter por este clube".