Nuno Espírito Santo e o estado de Raúl Jimenez: "Está acordado, a falar e está em boas mãos"
Técnico português do Wolverhampton, após a vitória sobre o Arsenal (2-1), abordou o estado de saúde de Raúl Jiménez, avançado mexicano que perdeu os sentidos após choque com David Luiz, sendo transportado para o hospital
Corpo do artigo
Estado de Jiménez: "Ele está consciente, está bem dentro da gravidade do problema. Assim que ele caiu ao chão, percebemos que se tratava de algo sério, pelo barulho do choque, pela reação dos próprios colegas e por ter recebido código vermelho. Foi um mau momento para todos. Vemos o pânico nos olhos do staff médico e percebi que era mesmo sério, mas esperemos que tudo esteja bem. Estamos preocupados com Jiménez. Sei que ele está acordado, a falar, vai fazer alguns exames específicos, e está em boas mãos."
1333137344707301376
Reação da equipa: "Fomos espetaculares. A equipa mostrou coração, vontade enorme, crer, conseguiram brilhar e foi muito bom ver o que fizemos hoje em campo. Queremos melhorar, continuar a crescer, embora hoje estivemos bem durante muito tempo. Dou crédito aos jogadores por terem confiado no que foi pedido, mostraram que são um só, num jogo especial contra o Arsenal."
Melhorias: "Sim, houve muitas coisas que não estiveram bem, claro. Vamos analisar o jogo, identificar o que temos de melhorar e continuar a trabalhar nisso. Houve momentos em que estivemos demasiados balanceados na frente de ataque, por isso exige alguns ajustes na equipa. Não podemos ser tão previsíveis, mas nunca vamos mudar a nossa identidade. Crescemos dentro de jogo, envolvemos vários jogadores, mas no final do encontro não conseguimos manter a posse de bola."