Nuno Espírito Santo e a vitória sobre Marco Silva: "Não quero ver gatos pretos outra vez"
O Wolverhampton bateu o Everton por 1-3
Corpo do artigo
Os Wolves, da armada portuguesa lideram por Nuno Espírito Santo, bateu o Everton, de Marco Silva, por 1-3, num jogo em que o treinador vitorioso reconheceu que tudo foi difícil. "Estamos orgulhosos do que fizemos, num estádio difícil de jogar. Jogámos melhor na primeira parte. O Everton arriscou tudo na segunda parte e quando marcámos o terceiro golo, arrumámos o jogo. É muito difícil jogar aqui, com esta atmosfera. O Everton tem uma boa equipa, um bom treinador, e um momento pode mudar tudo. São muito organizados e estão em forma."
Sobre a época do Wolverhampton na Premier League, em que ocupam o sétimo lugar, Nuno preferiu não valorizar em demasia. "Penso que estamos a trabalhar bem, a tentar evoluir, jogo a jogo. A tabela não quer dizer nada. Vamos jogo a jogo, falta muito."
O jogo teve um momento caricato quando, na segunda parte, um gato preto entrou em campo e obrigou o jogo a parar durante uns minutos. Nuno Espírito Santo comentou o momento lembrando superstição. "De onde venho é mau sinal. Aqui é bom sinal? Ok. Mas não quero ver gatos pretos outra vez", rematou em declarações no final do jogo.