Nuno Espírito Santo critica árbitro: "Não teve qualidade para a Premier League"
Lee Mason apitou o Burnley-Wolverhampton e Nuno Espírito Santos criticou a exibição do árbitro, dizendo que espera não o voltar a ver num jogo da equipa que comanda.
Corpo do artigo
No final da partida com o Burnley, que o Wolverhampton perdeu por 2-1, Nuno Espírito Santo foi duro com o árbitro Lee Mason, que "não tem qualidade para um jogo da Premier League", considera o treinador português. O técnico criticou a forma como o juiz geriu o encontro, acusando-o de apitar faltas consoante a forma como os jogadores se queixavam.
"Todos os jogadores devem manter a confiança, há um caminho longo a percorrer. Mas hoje foi um jogo difícil. O árbitro não teve qualidade para um jogo da Premier League, é um problema que já tivemos com ele anteriormente. Não é uma questão de ter erros capitais, tem a ver com a forma como ele gere o jogo. Os jogadores ficam nervosos, ele apita se os jogadores berrarem... estamos a falar da melhor competição, mas ele não tem qualidade para apitar estes jogos", assertou Nuno em declarações à Sky Sports.
"Não quero vê-lo mais, disse-lhe isso e espero que não volte a apitar um jogo nosso. Ele não consegue controlar os jogadores, os outros árbitros deixam o jogo correr", criticou ainda.