Nuno Espírito Santo: "Às vezes, alguns jogadores são deixados para trás..."
Treinador do Wolverhampton comentou a situação de alguns jogadores do plantel que tem à disposição e especificou o caso de Léo Bonatini, ex-Estoril.
Corpo do artigo
A vida de Léo Bonatini no Wolverhampton não está fácil. Depois de uma primeira época positiva em Inglaterra, a subida à Premier League e consequente reforço das opções atacantes da turma de Nuno Espírito Santo "roubou" espaço ao ex-Estoril, que, de acordo com o treinador, pode estar de saída do clube.
"A situação do Léo é diferente, ele não tem jogado muito e não está envolvido com a equipa. Vamos esperar e ver. Por vezes é complicado tomar este tipo de decisão. O jogador dá tudo o que tem, mas o plano de jogo não lhe permite mostrá-lo. Face às ideias que cada um tem, alguns jogadores são deixados para trás. E é duro", assinalou Nuno, prosseguindo:
"Por vezes a realidade é mesmo essa. Estamos aqui para apoiar todos os jogadores. Ele pode não estar envolvido, mas isso não significa que não esteja a dar o máximo", acrescentou o técnico luso, citado pelo Express & Star.