Nuno Espírito Santo acredita na continuidade: "Teremos uma segunda oportunidade"
Após derrota por 3-0, o treinador desvaloriza a existência de rumores de saída
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo, treinador do Nottingham Forest, acredita que a derrota deste domingo com o West Ham não vai levar o presidente do clube a demiti-lo.
“Temos que conversar e perceber as coisas. Este resultado não ajuda, mas temos que perceber aquilo que o clube precisa. O meu trabalho é ajudar a equipa. Temos um desafio pela frente e temos que desfrutar e jogar melhor futebol. É um dia triste, estamos chateados, mas teremos uma segunda oportunidade para fazer as coisas bem”, disse, num contexto em que, desde há alguns se começou a falar da sua possível saída do clube, na sequência de uma desavença com Evangelos Marinakis.
“Vamos para casa, rever este jogo e tentarmos garantir que não façamos o mesmo desempenho novamente”, acrescentou o técnico.
“O segundo tempo foi mau. Ficámos desequilibrados e com a pressa de ir à procura do resultado, sem cuidado. Summerville criou alguns problemas. Desde o início, não correspondemos ao que este jogo exigia. Deveríamos ter feito muito mais. Houve alguns momentos em que tivemos boas situações na área, mas não tantas quanto o necessário para um jogo em casa”, disse ainda.