Nuno deixa garantia após três derrotas consecutivas: "Nunca mudarei. Nunca"
Wolves entraram numa espiral negativa e já levam três jogos consecutivos a perder.
Corpo do artigo
O Wolverhampton somou no sábado a sua terceira derrota consecutiva para a Premier League, perdendo por 3-2 diante do Tottenham. A equipa orientada por Mauricio Pochettino explorou os espaços no sistema 3x4x3, o preferido de Nuno Espírito Santo, e já lideravam por 3-0 à passagem da hora de jogo, mas dois golos de penálti de Rúben Neves e Raúl Jiménez quase salvavam o ponto para os Wolves. Ainda assim, o treinador português recusou veemente a possibilidade de alterar o seu sistema de jogo.
"Nunca o farei. Nunca. Temos uma maneira de fazer as coisas e isso é o mais importante para nós. É a nossa maneira, o nosso estilo, a nossa ideia, os nossos princípios com os nossos erros que temos que corrigir. Vamos continuar iguais ao que temos sido desde o primeiro dia", garantiu o português.
Nuno falou também sobre o golo incorretamente invalidado a Jiménez numa altura em que os Wolves perdiam por 2-0. "Eu vi o erro. Toda a gente o viu. Foi uma decisão incorreta. É um trabalho difícil, eu sei, mas toda a gente viu que não estava fora de jogo. Aquele golo podia ter mudado tudo, mas temos de seguir em frente", rematou.