Treinador português venceu o Bournemouth e subiu ao sétimo lugar da Premier League
Corpo do artigo
O Wolverhampton bateu este sábado um recorde no clube ao chegar à terceira vitória consecutiva na Premier League, um registo alcançado com Nuno Espírito Santo ao leme da equipa. A vitória sobre o Bournemouth, que levou os Wolves ao sétimo lugar da Premier League, foi analisada pelo português.
"Estou muito orgulhoso da equipa e dos rapazes, porque foram eles que tornaram isto possível. Conseguiram este registo através do seu trabalho duro. Fico feliz pelos adeptos, porque conseguimos algo que é muito especial", começou por dizer, em declarações recolhidas pelo jornal Express and Star.
"A Premier League é a competição mais difícil do mundo, por isso temos de estar orgulhosos. Fomos robustos, equilibrados e defendemos bem, esperamos pelo momento certo para atacar e conseguir a vitória. O facto de não termos sofrido golos também é muito, muito importante", afirmou.
As más condições climatéricas que afetaram o estádio Molineux foram também abordadas por Nuno. "Estava frio, não estava? Tenho que dar mérito aos jogadores, aos adeptos e a toda a gente. Foi muito difícil jogar futebol hoje, para ambas as equipas. Mérito para todos, porque foi um bom jogo de futebol. Quem ama futebol, ama este tipo de jogos", rematou.