Valência perdeu com o Sevilha num jogo onde João Cancelo foi expulso ainda na primeira parte. Nuno Espírito Santo com vida cada vez mais complicada.
Corpo do artigo
Um golo solitário de Sergio Escudero, aos 50 minutos, foi suficiente para o Sevilha receber e bater o Valência, de Nuno Espírito Santo, em encontro da 11.ª jornada da Liga espanhola de futebol. A formação andaluza dominou o encontro por completo, perante um Valência que jogou reduzido a 10 unidades desde os 35 minutos, por expulsão do português João Cancelo, e passou a jogar com nove a partir dos 78, com o vermelho a Javi Fuego.
Com este triunfo, o Sevilha passou a contar 18 pontos, ascendendo ao 10.º lugar, enquanto o Valência, incapaz de efetuar um mísero remate, tombou para nono, com 19.
O conjunto de Nuno Espírito Santo, que apostou em Ruben Vezo ao intervalo, foi ultrapassado pelo Atético de Bilbau, que venceu por 3-0 no reduto do Rayo Vallecano, com um 'hat-trick de Aduriz (01, 24 e 60 minutos, o segundo de penálti).
A formação basca, que passou a somar 20 pontos, agora mais seis do que os madrilenos, jogou com 10 desde os 64 minutos, por expulsão do francês Laporte, enquanto Bebé entrou ao intervalo na formação da casa.