
Nuno Espírito Santo teve, apesar de tudo, motivos para fazer a festa
Peter Cziborra/Reuters
Treinador do Wolverhampton comenta a passagem aos 16 avos de final da Liga Europa após 3-3 em Braga.
Corpo do artigo
O Wolverhampton deixou fugir uma vantagem de dois golos em Braga, mas garantiu o apuramento na Liga Europa com o empate a três. "A primeira parte foi muito boa, fizemos a pressão de forma eficiente e fomos eficazes a marcar, também reagimos bem ao golo do Braga, mas na segunda parte não estivemos tão bem, permitirmos que o Braga igualasse o resultado e fazer o seu jogo, temos que melhorar esse aspeto, mas estou contente sobretudo por terem estado mais de 6 mil adeptos do Wolverhampton, o que é excecional, muito obrigado por isso", declarou Nuno Espírito Santo.
"A performance da segunda parte é a única coisa que não me deixou contente. A primeira foi muito boa, mas na segunda cometemos demasiados erros que não podemos repetir, é o que me deixou insatisfeito", vincou o treinador português dos Wolves.
11564770
"Esta época tem sido extremamente difícil e exigente para os jogadores, já vamos em 26 jogos, a época começou muito cedo, mas tem corrido muito bem e a equipa continua crescer, os jogadores são responsáveis e sabem que têm mais um jogo difícil daqui a dois dias, não têm limites. Não perspetivamos as coisas assim (lutar pelo primeiro lugar na última ronda), queremos é competir o melhor que podemos, agora o que interessa é o próximo jogo, falta ainda muita competição antes do último jogo com o Besiktas", terminou.
