Nuno ainda não acredita: "Estava focado no Burton e no Birmingham, percebem?"
Treinador do Wolverhampton disse que "sonhar não paga imposto" após a goleada aplicada ao Espanhol na Liga Europa.
Corpo do artigo
O Wolverhampton protagonizou uma noite quase perfeita na quinta-feira, ao receber e vencer e Espanhol por um contundente 4-0, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.
Diogo Jota marcou três golos e Rúben Neves completou as contas com um remate de belo efeito (que pode ver aqui), deixando a formação de Nuno Espírito Santo com um pé e meio nos "oitavos" da competição.
A euforia está instalada entre os adeptos dos Wolves e há quem já sonhe com a final. O treinador português quer focar-se no próximo jogo, a contar para a Premier League frente ao Norwich, mas, numa espécie de "piscar de olho" aos fãs, atirou: "Vamos começar a pensar nessas coisas depois, mas sonhar não paga imposto".
Nuno foi mais longe e admitiu mesmo não ter pensado levar o Wolverhampton até aos grandes palcos do futebol europeu. "Não imaginava este sucesso. Estávamos a competir no Championship, focados no Burton e no Birmingham, com todo o respeito, claro, mas percebem o que quero dizer? No dia a dia, não pensas sobre o futuro. Concentras-te no presente", asseverou o técnico dos Wolves, que orienta a equipa das West Midlands desde 2017/18.
11840565