"Nunca pensei que me pudesse acontecer, o resultado do exame foi um choque"
Ricardo Pereira, internacional português do Leicester, acredita que vai recuperar rapidamente da lesão nos ligamentos
Corpo do artigo
Ricardo Pereira disse ter sido "um choque" o resultado do exame que revelou uma lesão nos ligamentos do joelho, mas que vai dar a volta por cima.
"Nunca pensei que isto me pudesse acontecer a mim, mas certamente ninguém pensa. O resultado do exame foi um choque, visto que nada fazia antever uma lesão com esta gravidade", escreveu nas redes sociais.
Os exames revelados mostraram na quinta-feira que o jogador português dos ingleses do Leicester sofreu "uma lesão no ligamento cruzado anterior de um joelho", que o obrigará a uma paragem entre quatro e seis meses.
O lateral direito, de 26 anos, lesionou-se na vitória (4-0) dos 'Foxes' diante do Aston Villa, em jogo da Liga inglesa na segunda-feira, no King Power Stadium, num lance em que chocou com um jogador adversário, o inglês Jack Grealish.
"Não tenho dúvidas que darei a volta por cima, sobretudo com a ajuda daqueles que me são mais próximos e de todos vocês que me apoiam. Um muito obrigado pelas inúmeras mensagens de apoio e pelo vosso carinho", disse ainda o jogador.
Entretanto, a Liga inglesa anunciou na sexta-feira, à semelhança de outros campeonatos, uma paragem dos respetivos jogos, até 03 de abril, devido à crise sanitária desencadeada com a pandemia de Covid-19.