Keylor Navas, guarda-redes do Real Madrid, saiu em defesa do avançado colombiano criticado pelas exibições e pelas declarações polémicas.
Corpo do artigo
Na antevisão do clássico de sábado, em Barcelona, Keylor Navas, guarda-redes do Real Madrid, preferiu não dizer qual dos três avançados da equipa catalã é mais temível. "Não posso dizer que um é mais perigoso do que outro. Temos que respeitar todos", referiu o guarda-redes costa-riquenho sobre Messi, Suárez e Neymar. "Temos qwe encará-los com seriedade e fazer as coisas bem, porque temos talento", acrescentou.
As recentes declarações de James Rodríguez, que afirmou que joga bem quando o ajudam em campo, também foram comentadas por Navas: "Nunca devemos duvidar da sua qualidade e do seu compromisso com o clube. Já nos aconteceu a todos ter algum jogo em que não fazemos as coisas como queríamos. Ele sabe que contamos com ele e sei que nos vai ajudar muito".
Sobre o seu futuro no clube, o guarda-redes do Real Madrid revelou tranquilidade: "Tenho que estar agradecido aos meus treinadores deste ano porque me deram a oportunidade de ser titular. Zidane deu-me a confiança que necessitava para trabalhar com serenidade e saber que há uma equipa técnica que nos apoia".