"Num jogo, falei da mulher de Di María. Cheguei a casa e arrependi-me tanto…"
Filipe Luís relembrou os confrontos entre Atlético de Madrid e Real Madrid, revelando a estratégia utilizada para desestabilizar o internacional argentino.
Corpo do artigo
Filipe Luís, futebolista internacional brasileiro que encerrou a carreira este ano, com a camisola do Flamengo, revelou que o seu maior arrependimento aconteceu num dérbi de Madrid, entre Atlético e Real, e envolveu o avançado argentino Ángel Di María, atual jogador do Benfica.
“O Aguero disse-me ‘se, durante o jogo, deres uma chegada e falares da mulher dele, ele perde-se todo’. Foi o que eu fiz. Até falei o nome dela. Aí, ele olhou para mim e ficou cabisbaixo. Bati nele o jogo todo e ele não esteve bem. Cheguei a casa e arrependi-me tanto. Portanto, Di María, desculpa-me”, afirmou o antigo lateral-esquerdo, em declarações ao “Charla Podcast”.
Filipe Luís falou ainda dos duelos com Pepe, capitão do FC Porto, quando representava os “colchoneros”. “Num jogo entre o Atlético e o Real, se fizessem leitura labial do Diego Costa, do Pepe ou do Sergio Ramos, era cadeia para todos: três anos para um, cinco anos para outro...”, atirou.