O Manchester United venceu o Wolverhampton por 1-0 em Old Trafford e garantiu um lugar na quarta ronda da Taça de Inglaterra
Corpo do artigo
Depois do empate no primeiro jogo, Manchester United e Wolves reencontraram-se em Old Trafford para discutir a passagem à quarta eliminatória da Taça de Inglaterra e o triunfo sorriu aos red devils.
Pedro Neto ainda adiantou a equipa orientada por Nuno Espírito Santo, mas, tal como já tinha acontecido em casa do Liverpool, viu o VAR anular o golo. Desta feita, foi assinalada uma infração de Jiménez, que tinha feito a assistência para o português. João Moutinho e Rúben Neves foram os outros lusos titulares nos Wolves e Rúben Vinagre foi lançado no segundo tempo.
O intervalo chegou com o marcador a zeros e foi o médio Juan Mata a carimbar a qualificação do Manchester United, aos 67 minutos, depois de um passe de Martial.
A equipa de Old Trafford fica a conhecer no dia 23 de janieor o adversário que sairá do desafio entre Tranmere Rovers e Watford. O primeiro jogo terminou empatado a três golos.