Equipa treinada por José Mourinho sofre sexta derrota na Premier League
Corpo do artigo
A pior época de José Mourinho não parece ter fim à vista perante mais uma derrota. Desta feita, em pleno Stamford Bridge, por números esclarecedores e diante de um rival. O Liverpool até esteve em desvantagem, fruto do golo de Ramires logo aos quatro minutos, mas pouco mais se viu da equipa treinada por José Mourinho, que foi perdendo o domínio do jogo e acabou por sofrer o empate no período de descontos da primeira parte.
Phillipe Coutinho, que empatara antes ainda do árbitro apitar para o intervalo, precisou de menos de meia hora para voltar a silenciar, de novo, Stamford Bridge, apontando o segundo golo do Liverpool aos 74'. Ainda mal refeitos da reviravolta, Mourinho, jogadores e adeptos do Chelsea vira ainda Benteke, aos 83 minutos fazer o 3-1.
As contas são agora ainda mais terríveis para o lado de Mourinho. Perante os adeptos que o consagraram como Special One e sorriram com o regresso triunfante de Happy One, o treinador viu a equipa sofrer a nona derrota da temporada, sexta na Premier League, a segunda dias depois de te sido eliminado pelo Stoke City na Taça da Liga.