Treinador croata foi apontado à saída, com o português Marco Silva cogitado para uma eventual sucessão, mas vai continuar a liderar a "Vecchia Signora" na próxima temporada
Corpo do artigo
Damien Comolli foi apresentado esta terça-feira como novo diretor geral para o futebol da Juventus e uma das primeiras coisas que disse em conferência de imprensa foi a confirmação de que Igor Tudor permanecerá no comando técnico da equipa na temporada 2025/26.
O treinador croata, que substituiu Thiago Motta em março e terminou a Serie A na quarta posição, qualificando a “Vecchia Signora” para a próxima Liga dos Campeões, vinha sendo apontado à saída, com o português Marco Silva, no Fulham, cogitado para a sucessão, mas acabou por merecer uma aposta contínua após ter vencido cinco dos nove jogos que orientou este curso.
“Igor Tudor vai ser o nosso treinador para a época 2025/26. Estamos a trabalhar juntos e quero reiterar que ele será o nosso treinador na próxima temporada. Já discutimos o plantel e também temos a abordagem de Tudor sob consideração. Claro que haverá ajustes a serem feitos, mas não haverá transformações radicais”, comentou, já de olhos postos no mercado.
Comolli revelou ainda que o avançado francês Randal Kolo Muani, emprestado na última época pelo PSG, vai disputar o Mundial de Clubes pela Juventus, tendo sido acordada uma extensão dessa cedência com os franceses: “Também quer ficar connosco na próxima época”, acrescentou.