Emblema da Premier League avançou com mais de 25 milhões de euros por Santiago Giménez, mas não foi suficiente para convencer o Feyenoord a abdicar do avançado mexicano
Corpo do artigo
O Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, pretende um reforço de peso para o ataque e já fixou a mira num alvo, tendo iniciado negociações por Santiago Giménez, avançado do Feyenoord, que foi pretendido no passado pelo Benfica.
De acordo com a imprensa internacional, o emblema da Premier League avançou com uma proposta inicial superior a 25 milhões de euros, mas não foi suficiente para convencer o clube neerlandês a abdicar do internacional mexicano, de 23 anos.
Espera-se que as negociações prossigam nesta reta final do mercado, isto depois de o Forest ter iniciado a sua participação na Premier League com um empate caseiro com o Bournemouth (1-1), no sábado.
Já Giménez começou a temporada no Feyenoord em grande, tendo marcado quatro golos e assistido outro em cinco jogos realizados até ao momento, dando seguimento a uma época 2024/24 em que assinou 26 tentos e oito assistências em 41 partidas.