O Tuttosport avança a possibilidade de o treinador italiano tirar um ano sabático para se focar na família.
Corpo do artigo
Após ter deixado de forma abrupta o comando técnico do Tottenham, Antonio Conte não deverá regressar tão cedo aos bancos, apesar de já ter sido associado a um regresso à Juventus, que representou enquanto jogador e treinou entre 2011 e 2014.
Quem o garante é o portal italiano Tuttosport, que avança que o treinador italiano, de 53 anos, pretende fazer uma pausa na carreira para focar-se na família, sendo acrescentado que esse afastamento poderá até tornar-se num ano sabático.
Para além da saída de Londres, o que terá levado Conte a tomar esta decisão estará relacionado com as mortes de Gian Piero Ventrone, antigo preparador físico dos spurs e seu amigo próximo, em outubro de 2022, e de Gianluca Vialli, seu antigo colega de equipa na Juventus e na seleção italiana, em janeiro, que o terão afetado profundamente ao longo dos últimos meses.
Recorde-se que Conte rescindiu com o Tottenham por acordo mútuo no domingo, após ter lançado duras críticas à mentalidade da equipa e do próprio clube na sequência de um empate (3-3) frente ao Southampton, último classificado da Premier League.
16097295
16097342