Intenção do craque português revelada pelo jornal Daily Mail.
Corpo do artigo
O futuro de Cristiano Ronaldo continua sobre a mesa sem que ainda haja uma decisão final no braço de ferro entre o atleta e o Manchester United. A imprensa inglesa, nomeadamente o jornal Daily Mail, assegura que o craque português não só pediu para deixar os red devils, como também pretende fazê-lo através de uma rescisão de contrato, o que não vai ao encontro das intenções dos responsáveis do United. A ligação entre as partes, recorde-se, é válida até 2023.
O internacional português, de 37 anos, já começou a treinar-se e ontem, de acordo com o jornal "Manchester Evening News", até marcou presença num jogo-treino "secreto" e à porta fechada que os colegas fizeram frente ao Wrexham, equipa da Liga Nacional, equivalente ao quinto escalão. De fora, CR7 viu o United vencer por 4-1, com um dos golos a ser apontado pelo reforço Christian Eriksen, em estreia com a camisola dos red devils.
Fora isso, permanece indefinida a vida de Cristiano Ronaldo, ele que, depois de ter visto o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, apontar como "praticamente impossível" a sua ida para os colchoneros, também sentiu o repúdio dos adeptos do clube. Num comunicado oficial arrasador, um grupo de fãs chumbou a contratação do português. "Dada a possibilidade da contratação de Cristiano Ronaldo ser mais do que um rumor, expressamos a total rejeição pela sua incorporação no clube. Esse jogador representa a antítese dos valores que são a imagem de marca do nosso clube, como esforço, generosidade, simplicidade e humildade. Mesmo no improvável facto de um jogador em declínio como Cristiano Ronaldo pudesse garantir um título não o aceitaríamos", lê-se na mensagem. A finalizar, os adeptos do Atlético exigem ainda que "o clube rejeite esta possível contratação, se é que alguma vez foi considerada".
15053211