Notícia em Espanha: William Carvalho investigado por alegado caso de abuso sexual
Notícia está a ser avançada pelo site OKdiario, de Espanha
Corpo do artigo
William Carvalho está sob investigação por um suposto caso de abuso sexual em Espanha. Segundo o site Okdiario, o médio português do Bétis foi chamado pelo juiz de instrução a apresentar-se no Tribunal de Sevilha para prestar depoimentos esta terça-feira, a partir das 9h30 horas locais, menos uma em Portugal continental.
A investigação refere-se a eventos ocorridos em agosto de 2023, num hotel em Sevilha, onde a vítima alega ter sido drogada e violada pelo jogador.
A mesma notícia detalha a queixa da alegada vítima, que refere ter sido William Carvalho a convidá-la a ir a Sevilha. Oriunda de Ibiza, terá mais tarde tido um encontro com o jogador num restaurante na cidade da Andaluzia e depois foram ambos a uma discoteca. Posteriormente, alega a vítima, acordou no hotel, já de manhã, com sinais evidentes de violência no corpo e sem se lembrar exatamente do que aconteceu.
A vítima detalhou na denúncia aos agentes da Unidade de Atendimento à Família e Mulher (UFAM) que o jogador "a segurou firmemente pelo pescoço e a obrigou a praticar sexo oral". Além disso, afirmou que "se lembra perfeitamente da imagem de William sobre ela na cama".