
José Mourinho
De acordo com o Mundo Deportivo, o atual treinador da Roma é um dos candidatos ao comando do gigante merengue, que já orientou entre 2010 e 2013, caso Carlo Ancelotti deixe o clube no final da época.
Numa altura em que a imprensa italiana avança que José Mourinho deverá deixar a Roma no final da época, altura em que o seu contrato termina, o jornal catalão Mundo Deportivo refere que o próximo passo do técnico português poderá ser um regresso ao Real Madrid, que já treinou entre 2010 e 2013.
De acordo com a publicação, Mourinho é visto na capital espanhola como um dos candidatos à possível sucessão de Carlo Ancelotti, caso o atual treinador dos merengues se despeça da equipa no final da temporada, o que estará dependente da oferta de uma renovação de contrato por parte do clube.
Vale referir que Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, havia confirmado que Ancelotti seria o próximo selecionador do Brasil, sendo que iria assumir o cargo no início da Copa América. No entanto, o italiano tem desmentido essa garantia, dizendo que não passa de "especulação".
Também Xabi Alonso (orienta o Bayer Leverkusen) e Zinedine Zidane (fora dos bancos desde 2021) são apontados como possíveis substitutos de Ancelotti, sendo que, se for Mourinho o escolhido, irá tratar-se de uma troca contrária à que sucedeu em 2013, quando o italiano rendeu Mourinho no leme do Real Madrid.
