Segundo o jornal Marca, o principal alvo dos merengues para o mercado de verão é Harry Kane, com o avançado alemão a não fazer parte dos planos.
Corpo do artigo
Em sentido contrário ao que tem sido avançado nos últimos dias pela imprensa espanhola, Kai Havertz, afinal, não faz parte dos planos do Real Madrid para o mercado de verão.
Quem o garante é o jornal Marca, referindo esta terça-feira que o grande objetivo dos merengues para colmatar a saída anunciada de Karim Benzema é Harry Kane, com o avançado alemão a ser peça descartada.
Ainda assim, a contratação do goleador inglês do Tottenham prevê-se como muito complicada, tendo em conta a conhecida intransigência do proprietário dos spurs, Daniel Levy, em baixar dos 100 milhões de euros pelo avançado.
Em contrapartida, o Real Madrid estará disposto a chegar aos 80 milhões, não subindo mais por causa da idade avançada de Kane - 29 anos - e de negócio passados como o de Eden Hazard, que custou 115 milhões de euros ao clube em 2019, oriundo do Chelsea, e esteve muito longe de singrar na capital espanhola.
De resto, o vice-campeão espanhol estará ainda a tentar acertar o empréstimo de Joselu, veterano avançado do Espanhol, despromovido à segunda divisão na presente época, com o jogador, de 33 anos, sendo visto como uma boa opção para o banco.
16481904
16483977