Há horas que circula que Aubameyang está mesmo a caminho de Londres, agora é a vez de se falar em Memphis Depay. Catalães ganham fôlego para voltar ao mercado, com Marcos Alonso na mira, mas não só
Corpo do artigo
De uma assentada o Chelsea pode levar dois avançados do Barcelona e resolver um problema aos catalães, que garantem encaixe e libertam verbas de salários para poder voltar a contratar e inscrever jogadores. Ao início do dia deu-se como certa a mudança de Aubameyang para os londrinos, agora diz-se em Espanha que Memphis Depay segue o mesmo percurso.
O avançado holandês também era dispensáveis pelos catalães e segundo informa o jornal AS já há acordo entre Barcelona e Chelsea para a sua transferência. Depay esteve a ser negociado com a Juventus, mas a demora do processo levou os italianos a apostar em Milik, que estava no Marselha.
O Barcelona pode agora atacar Marcos Alonso, que ainda nem foi utilizado por Tuchel no Chelsea, e, quem sabe, até mesmo Bernardo Silva, muito desejado mas até ao momento sem propostas formais.
15129439