Noitada de Ronaldinho tramou Boateng: "A minha mulher descobriu que lhe mentia..."
O ex-médio ganês, que coincidiu com o antigo internacional brasileiro no Milan, revelou uma chamada sua que fez com que a mulher descobrisse que lhe mentia sempre que dizia que ia sair de casa para jogar póquer.
Corpo do artigo
Kevin-Prince Boateng, antigo médio ganês que anunciou a retirada do futebol em agosto, revelou esta sexta-feira uma história que envolve Ronaldinho, com quem coincidiu durante seis meses no Milan, que o deixou em sarilhos com a esposa na sequência de uma chamada telefónica a meio da noite.
Em direto para o canal de Youtube "FIVE", de Rio Ferdinand, Boateng explicou que estava em casa com a mulher quando recebeu uma chamada de Ronaldinho, que procurava companhia para uma noite de copos, levando a que a sua esposa descobrisse uma mentira que lhe dizia há mais de dez anos.
"Às vezes, eu ia a festas e dizia à minha esposa que ia jogar póquer. Um dia, ela ficou em casa e o meu telefone vibrou às 4h da manhã. Vi que Ronnie [Ronaldinho] e a minha esposa diz: 'O que se passa? Atende!", começou por contar.
"Eu não quis fazê-lo [atender a chamada], porque pensei que ele provavelmente estava numa festa e talvez bêbado. Baixei o som para que ele não pudesse falar tão alto, mas ele grita-me pelo telemóvel: 'Onde estás?', com música alta a ouvir-se de fundo. Eu respondi: 'Na minha cama'. Ronaldinho diz-me: 'Anda, diz à tua mulher que vais jogar póquer'", relatou, admitindo: "Foi assim como a minha esposa descobriu que lhe mentia sobre o póquer".
Apesar do curto tempo em que Boateng e Ronaldinho partilharam balneário, o médio ganês é um confesso admirador do brasileiro, tendo-lhe deixado um emotivo texto quando este anunciou o final de carreira, em 2017, chamando-lhe "o melhor de todos os tempos".