
Antony reencontrou a felicidade no Bétis
EPA
Antony não foi feliz em Inglaterra, mas também realça que nem tudo foi mau
Leia também FC Porto e o mercado de janeiro: central e extremo prioritários
Antony foi uma aposta forte do Manchester United, depois de brilhar no Ajax, mas o extremo brasileiro não foi feliz em Inglaterra, tendo agora reencontrado as boas exibições no Bétis.
"É verdade que quando pagam 100 milhões por ti a pressão é muito maior, mas eu sei da minha qualidade. Se pagaram 100 milhões é porque eu tenho qualidades. Eu não olhava para os 100 milhões, olhava para a história que passei para chegar até aquele momento, sempre com a cabeça no lugar, porque isso é o mais importante", afirmou o internacional canarinho em entrevista ao jornal Marca.
"Se pagam 100 milhões, esperam muito mais dos jogadores. Claro que tenho a minha responsabilidade, como já disse mil vezes, passei por coisas fora e mentalmente não estava tão bem. Mas há coisas que acontecem na vida e isso também faz parte do processo. Por mais difícil que fosse, tinha de passar por isso. Falo que passei por momentos difíceis, mas também passei por momentos muito bons lá. Conquistei títulos, tenho grandes amigos. Tudo isso vai ficar comigo para o resto da vida", vincou.
O jogador de 25 anos rumou a Sevilha no mercado de janeiro da época passada, então por empréstimo, estando agora a título definitivo. "Eu precisava de jogar mais, precisava de estar feliz. Lá eu não estava bem, não estava com a cabeça no lugar. Também sou muito grato ao Manchester United por tudo o que vivi lá, é um clube incrível. Sou muito grato por tudo", rematou.
Antony totaliza 40 jogos pelo Bétis, com 15 golos e 10 assistências.

