Ronaldo "Fenómeno" reuniu com Clos Gómez, diretor do projeto do videoárbitro em Espanha, e aproveitou para recordar um episódio que viveu no clube italiano.
Corpo do artigo
Ronaldo vive uma nova etapa no futebol. Depois de muitos golos marcados enquanto jogador, o antigo internacional brasileiro é agora presidente e acionista maioritário do Valladolid, que disputa a Liga espanhola.
Após uma reunião com Clos Gómez, diretor do projeto do videoárbitro em Espanha, o "Fenómeno" acabou por recordar os tempos que passou no Inter Milão, enquanto jogador, referindo que não espera passar pelo mesmo com o VAR.
"Vivi uma conspiração no Inter, isto do VAR não tem nada a ver. Mas esperamos que algumas das próximas decisões pendam a nosso favor. Nós apoiamos a utilização do VAR, mas sabemos que não vai acabar com todas as dúvidas. Ainda assim, os erros claros poderão ser corrigidos", assinalou Ronaldo, em declarações à imprensa espanhola.
O ex-jogador não especificou o episódio a que se referia, mas o mais provável é que esteja relacionado com o jogo entre o Inter e a Juventus, em 1998, quando os "nerazzurro" reclamaram a marcação de uma grande penalidade sobre o brasileiro. Espreite o vídeo abaixo.
SNTHV_cJkRw