Paco Alcácer prepara-se para reencontrar antigos companheiros do Barça e recorda a passagem, algo conturbada, por Camp Nou.
Corpo do artigo
Paco Alcácer chegou ao Borussia Dortmund e, desde então, não tem parado de marcar golos. Depois de duas épocas no Barcelona que não lhe correram de feição, o avançado espanhol tem apresentado registos impressionantes no clube da Bundesliga e, na terça-feira, vai defrontar a antiga equipa.
Em entrevista a uma emissora catalã, Alcácer foi questionado sobre a eventualidade de festejar caso fature no jogo da primeira ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões e não deixou garantias:
"Depende do momento. Tenho muito respeito por várias pessoas. No Barcelona muita gente portou-se bem comigo, mas também houve muita gente que se portou muito mal. Os companheiros de equipa sempre estiveram muito bem, as pessoas do clube e parte da massa adepta. Como em qualquer trabalho, se as pessoas confiam em ti, dás o máximo. Se não confiam, não dás. Para mim é muito importante ver essa confiança e, no final de contas, muita gente não a deu", atirou o internacional espanhol, que leva 10 golos marcados em oito jogos disputados entre o Dortmund e a seleção.