Francisco Trincão comentou a vitória de Portugal frente à Coreia do Sul (1-0), da primeira jornada do grupo F do Campeonato do Mundo.
Corpo do artigo
Jogo: "Conseguimos fazer um golo e foi o suficiente para conseguirmos os três pontos. Claro que gostaríamos de marcar mais, mas ganhámos e isso é o mais importante".
Argentina: "A Argentina, pela sua história, é uma equipa muito forte. Vamos analisá-los nos próximos dias, prepararmo-nos e esperamos ganhar novamente".
Portugal tem o melhor trio de ataque do Mundial?: "Isso cabe às pessoas decidir. Nós [Trincão, Jota e Rafael Leão] fazemos o nosso trabalho e, depois, é ao gosto de cada um. Sabemos das qualidades que temos, sentimo-nos confiantes, mas não ligamos a isso. Queremos é ganhar".
Pressão: "A pressão que temos foi colocada por nós próprios. Estamos tranquilos. Vamos trabalhar. São sete finais, uma já está. A próxima é contra a Argentina e vamo-nos focar já nisso".
Golo: "Ainda antes do jogo, no autocarro, vinha a imaginar, a visualizar o que poderia fazer no jogo e, por acaso, correu bem e consegui marcar o golo".