"Ninguém tinha problemas com João Félix, mas ele não estava feliz no Atlético"
Axel Witsel, antigo médio do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol “AS”, onde falou sobre a saída do internacional português para o Barcelona, por empréstimo dos "colchoneros".
Corpo do artigo
Axel Witsel, que representou o Benfica entre 2011 e 2012 e que, atualmente, veste a camisola do Atlético de Madrid, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol “AS”, onde, entre outros temas, abordou a saída de João Félix dos “colchoneros” – o internacional português está emprestado ao Barcelona –, assegurando que não havia qualquer problema entre o avançado luso e os restantes jogadores do plantel às ordens de Diego Simeone.
“No balneário, o João estava bem. Ninguém tinha problemas com ele. No entanto, ele não estava feliz [no Atlético]. Quando assim é, acredito que o melhor é mesmo mudar de clube. Ainda não falei com ele, mas penso que esteja bem e feliz. Está a jogar sempre e a fazer golos”, afirmou o médio internacional belga – que também tem desempenhado a função de defesa central desde que chegou ao “Atleti” –, de 34 anos.
Neste momento, João Félix, de 23 anos, contabiliza três golos e duas assistências nos oito encontros que disputou ao serviço do conjunto culé.