Galês tem vindo a ser alvo de muitas críticas, numa altura em que atravessa a sua pior fase ao serviço do Real Madrid.
Corpo do artigo
Gareth Bale já assumiu que não vive o melhor momento da carreira e os adeptos "merengues" não estão a ajudar a situação.
O galês já assumiu ter recorrido a medicamentos para poder entrar em campo depois de uma longa lesão e parece ainda não estar a cem por cento, física e mentalmente. Ora, os adeptos do Real Madrid não parecem ter paciência com o jogador a assobiaram-no de cada vez que o galês tocou na bola durante a vitória sobre o APOEL.
A atitude vinda das bancadas não agradou a Toni Kroos, que saiu em defesa do colega de equipa. "Estamos no Real Madrid e toda a gente exige o máximo dos jogadores. Mas assobiar o vosso próprio jogador é algo que acontece por aqui e o Gareth não merece isso. Aliás, ninguém merece. Futebol é futebol e há jogos onde é impossível jogar ao máximo nível. Quando se assobiam os jogadores, isso não ajuda", referiu, em declarações reproduzidas pelo portal Football España.
Bale esteve em campo durante 82 minutos e até assistiu Ronaldo aos 12 minutos de jogo, mas a relação com os adeptos continua a dar que falar.