Nico González elogia Samu e assume: "Estou no melhor momento da carreira"
Declarações de Nico González em antevisão ao FC Porto-Hoffenheim, jogo marcado para quinta-feira (20h00) e relativo à terceira jornada da fase regular da Liga Europa
Corpo do artigo
Defrontar equipas alemãs: “Nas vezes que joguei contra equipas alemãs, são sempre valentes, têm um certo ponto de arrogância, são muito físicas. E isso vai complicar-nos o jogo, porque são equipas poderosas. Vêm jogar cara a cara contra nós. Temos de enfrentar o jogo com muita intensidade e agressividade. Isso vai dar-nos os três pontos.”
Samu: “Não o conhecia tanto, apenas coincidimos numa convocatória nos sub-21, mas é um jogador muito potente. Todos já viram o que é. Um jogador potente, com muito golo, que nos está a dar muito, tem margem para melhorar, porque tem só 20 anos. Com o que tem, trabalhando muito, pode melhorar.”
Melhor fase da carreira e o que falta melhorar: “Falta melhorar tudo. Há sempre margem para melhorar. Creio que estou no melhor momento da carreira, no que me sinto mais confortável, com mais confiança. Estou a começar a marcar mais golos, a chegar à área e tenho de melhorar nisso, por exemplo.”