Nicky Hayen sobre o estado do guarda-redes: "Nos primeiros segundos não estava a responder bem..."

Nicky Hayen, treinador do Club Brugge
EPA
Declarações do treinador do Club Brugge, após a derrota por 3-0 frente ao Sporting na Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Leia também Salvador Blopa pede desculpa ao guarda-redes do Brugge: "Não foi com má intenção"
Como está o guarda-redes após o impacto com Salvador Blopa? "Está a caminho do hospital a fazer testes para ter a certeza que tudo está bem. Mas parece ter havido um grande impacto no peito e, nos primeiros segundos, não estava a responder bem. Não quisemos correr riscos."
Que análise faz ao jogo? "Sabíamos que ia ser difícil e que havia momentos que iríamos sofrer. Mas, na segunda parte, saímos do balneário com pressão alta e intensidade. Era essa a ideia na primeira parte e não fizemos isso bem. O Sporting é uma equipa muito boa, tem grande qualidade e tentámos adiar as jogadas deles. Sabia que seria um jogo difícil para nós, e cometemos erros que deram dois golos fáceis para o Sporting. Demos demasiado espaço ao adversário e é algo que temos de trabalhar."
O que está a achar da exibição de Carlos Forbs? "Está a progredir muito bem, não jogou muitos jogos durante estes dois anos, mas jogo após jogo fica cada vz melhor. É claro que esperamos mais, mas temos de ter paciência. Não podemos esconder que não jogou muitos jogos nos últimos tempos. Dá um contributo muito bom à equipa."
