Extremo do Santos foi filmado a discutir com um sócio do clube após uma derrota caseira diante do Internacional e o adepto em questão revelou que tem sido alvo de ameaças, com a sua família vítima de agressões, desde esse momento
Corpo do artigo
Neymar reagiu esta sexta-feira nas redes sociais após ter sido filmado a discutir com um adepto do Santos na sequência de uma derrota caseira frente ao Internacional, na 16.ª jornada do Brasileirão.
Através do Instagram, o extremo internacional brasileiro lamenta o facto de ter perdido a calma, mas acusou o adepto em questão de o ter ofendido “de forma injusta” num momento anterior do jogo, levando a que se dirigisse àquela zona após o apito final e antes de ser afastado por um colega de equipa.
“No calor da emoção é difícil controlares os sentimentos quando és ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com um adepto quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se joguei mal ou não e tem total direito de assobiar! O que ele não pode fazer é ofender-me da forma que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só o ouvi a falar, o jogo estava parado). Dizer que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos... Desculpem, mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho). Vim para o Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo! E no dia em que a massa adepta achar que eu não posso ajudar mais ou que estou a prejudicar o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar nas minhas coisas e sair! O Santos Futebol Clube é uma das minhas maiores paixões e, enquanto eu tiver forças, vou fazer o meu melhor por este clube... Vou correr, lutar, gritar e até brigar se for preciso para conseguir colocar o Santos onde merece estar”, prometeu.
O sócio do Santos que se envolveu nesta discussão com Neymar revelou esta sexta-feira que tem sido alvo de ameaças, com a sua família a ser vítima de agressões, desde esse momento tenso com o jogador, a quem pede um pedido de desculpa.