Extremo brasileiro tem contrato até 2027 mas, de acordo com a Imprensa francesa, a vontade do PSG é vendê-lo.
Corpo do artigo
Neymar, depois da vitória do PSG sobre os japoneses do Urawa Red Diamonds (0-3), foi questionado sobre a noticiada vontade do PSG em vendê-lo já neste mercado de verão e, em resposta, o extremo brasileiro, de 30 anos, descartou completamente esse cenário.
"Eu quero continuar neste clube. Até agora, o PSG não me disse nada a respeito desse assunto. Ainda tenho vários anos no meu contrato", garantiu, em declarações à Imprensa francesa.
Já o criticismo de que foi alvo na temporada passada, onde apontou 13 golos e oito assistências em 28 jogos - o registo mais baixo em toda a carreira - também foi rapidamente desvalorizado por Neymar.
"As pessoas falam demasiado e fazem-no porque não tem mais nada para fazer. A verdade é que eu não tenho nada a provar. As pessoas conhecem-me e sabem como sou e como jogo", concluiu.
15042604
15042615