Internacional brasileiro publicou uma imagem nas redes sociais com um suposto onze inicial mas acabou por apagar
Corpo do artigo
Esta quarta-feira, Neymar publicou uma imagem, nas redes sociais, que seria um esboço de um onze inicial do Santos, mas acabou por apagar pouco tempo depois. Na formação, o ex-Benfica Benjamín Rollheiser e o ex-FC Porto Tiquinho Soares estão nas opções iniciais. A formação, que seria um 4-1-3-2, aparece com nomes rasurados.
Recorde-se que o internacional brasileiro está a recuperar-se de um edema na coxa esquerda e não existe previsão para o seu retorno. O alvinegro anunciou, na altura, que o tempo de paragem deve variar entre quatro a seis semanas.
O Santos, que está na zona de despromoção, despediu recentemente Pedro Caixinha, que apenas somava uma vitória no campeonato brasileiro.
O vínculo de Neymar com o peixe estende-se até ao dia 30 de junho, o que compreende apenas mais seis jogos do campeonato até ao final do contrato. Durante este período, também terá dois jogos da Taça do Brasil, contra o CRB.
Desde que chegou à Vila Belmiro, Neymar jogou apenas dois jogos no Brasileirão. Na sua estreia na prova, entrou aos 46 minutos na derrota diante do Fluminense. Na ronda seguinte, contra o Atlético Mineiro, saiu lesionado aos 34 minutos.