Numa entrevista ao "UOL" do Brasil, Neymar assume preferir Messi, seu companheiro de equipa no Barcelona, a Cristiano Ronaldo. E também que lha dá mais gozo ganhar ao Real Madrid que ao Manchester City.
Corpo do artigo
Para Neymar não há dúvidas: Messi é melhor do que Cristiano Ronaldo. O avançado do Barcelona assumiu isso mesmo, numa entrevista a Mauro Beting, jornalista do portal brasileiro "UOL".
"Fico-me com o pé esquerdo de Messi, com todo o respeito pelo direito do Cristiano. Embora eu também tenha um bom pé direito", afirmou o internacional brasileiro, acrescentando ainda preferir "ganhar ao Real Madrid do que ao Manchester City", como convém a qualquer blaugrana.
Mais difícil para Neymar é escolher entre o seu compatriota Pelé e Messi. "Infelizmente, não vi jogar o Pelé. Mas cresci a ouvir o meu avô e o meu pai contarem maravilhas do Pelé. É uma pergunta difícil porque só vi jogar o Messi. Mas os dois são génios", atirou Neymar
Entre outras revelações, Neymar garante que se conquistar a Libertadores, como o fez com o Santos, é "especial", a Champions é ainda melhor. "A primeira vez que ouvi o hino no relvado senti uma emoção especial. Parecia que estava a jogar consola, foi a realização de um sonho de criança. Por isso escolho a Champions", assumiu o avançado brasileiro.