
Neymar
AFP
Avançado brasileiro acabou por continuar, jogou os últimos jogos do Brasileirão lesionado e no final da época foi operado ao joelho esquerdo. Entretanto renovou por mais um ano com o Santos, até dezembro de 2026
Neymar da Silva Santos, pai e empresário de Neymar, revelou que o filho ponderou terminar a carreira depois de mais uma lesão, sofrida num jogo contra o Mirassol, nas últimas jornadas do Brasileirão de 2025.
"Cheguei a casa do meu filho e ele disse-me que não aguentava mais, que nem sabia se valia a pena operar... que para ele já chegava. E eu perguntei: 'Então para que vamos operar? Mas filho, se quiseres fazer a operação para te focares na tua recuperação, eu estou contigo. Falta tão pouco. Faltam só seis meses, não vamos desistir agora. Então quando ele voltou e fez o golo... foi incrível", disse em conversa no canal de Youtube "Rafa Tecla T - Experiências reais".
- Liberta depre02 (@videos___aleato) January 3, 2026
No final da temporada, em dezembro, Neymar fez uma artroscopia no joelho esquerdo e vai perder o início da época de 2026, falhando os primeiros jogos do Estadual Paulista.
Em 2025, o avançado brasileiro teve de parar por quatro ocasiões, devido a lesões.
De recordar que, recentemente, o capitão decidiu renovar contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2026.

