Jogador do Al Hilal recorda trio com Messi e Suárez e fala sobre o próximo Campeonato do Mundo
Corpo do artigo
Neymar, jogador do Al Hilal, em entrevista concedida à CNN Brasil após conquistar o Prémio Carreira nos Globe Soccer Awards, falou sobre a possibilidade de um dia reviver o trio MSN [Messi, Suárez e Neymar], que tantas alegrias deu ao Barcelona e que ainda mantém amizade.
"Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos, ainda conversamos. Seria interessante reviver este trio. Estou feliz no Al Hilal, estou feliz na Arábia Saudita, mas quem sabe. O futebol está cheio de surpresas. Quando saiu a notícia de que eu estava a sair do PSG, a janela de transferências estava fechada nos Estados Unidos, então não tive essa opção. O projeto que me ofereceram foi muito bom, não só para mim, mas também para a minha família, então ir para a Arábia Saudita foi a melhor opção", afirmou o internacional brasileiro, que falou ainda sobre a seleção.
"Tenho muita fé na equipa, nos jogadores que estão a surgir, que são jovens. É uma equipa jovem. Hoje, não estamos na posição que gostaríamos de estar, mas acho que juntos podemos alcançar algo muito grande. Temos um ano, um ano e meio para trabalhar, para fazer as coisas certas para chegar ao Mundial", começou por dizer sobre o tema, antes de garantir que fará tudo o que puder para marcar presença na competição.
"Vou tentar. Quero estar lá. Farei tudo o que puder para fazer parte da Seleção. Sei que este será o meu último Campeonato do Mundo, a minha última chance, e farei tudo o que puder para jogar", concluiu.